Logo

[e-book] Princípios do MARKETING Empresarial Aplicado

Para empreendedores, consultores, e pessoas que queiram posicionar melhor seus serviços e produtos. São mais de 12 conceitos com exemplos que os mentores e professores da VIDDIA prepararam para você neste E-BOOK.

marketing e-book
Para ter sucesso profissional, não basta ter foco, determinação e força de vontade. É preciso ter inteligência: usar a informação certa no momento certo para tomada de decisão. Saber posicionar seu produto ou serviço é um passo estratégico muito importante.
Este e-book foi elaborado pelos professores mentores da VIDDIA e é destinado a profissionais liberais ou donos de empresas que queiram se posicionar melhor no mercado. Nele procuramos mostrar o que é o marketing e sua importância na construção do valor para o cliente. 
Os temas abordados nesse e-book são:

- O que é marketing, afinal?

 

- Construir valor para o cliente.

 

- Valor percebido para o cliente versus custo. Como aumentar o valor percebido?

 

- A diferença entre cliente, consumidor, comprador e usuário.

 

- Sobre a fidelidade do cliente.

 

- O que são as necessidades dos clientes.

 

- Desejo e demanda dos clientes, e como transformar o desejo em venda.

 

- Os tipos de concorrência: não pense que concorrente é somente aquele com produto igual

 

- Mix ou Composto de Marketing: como posicionar seu Produto, com Preço, na Praça (canal) e fazer a Promoção certa.

 

- A Matriz SWOT: disponibilizamos grátis uma ferramenta gráfica para você identificar suas fraquezas, forças, ameaças e oportunidades.

Faça o download GRATUITO do E-BOOK aqui!

Basta preencher os dados abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça nossa política de privacidade.